terça-feira, 17 de março de 2009

Ruiva?

Mais um tom próximo da cor que eu quero, uhu. *-*Não, meu cabelo não tá vermelho, e antes que pensem em Rita Lee, minhas madeixas estão do mesmo jeitinho de sempre, só um tom mais dourado acobreado. Eu sempre achei muito lindo quem já nasce com os cabelos cor de fogo, todo lindo, diferente dos castanhozinhos habituais e aqueles loiros de farmácia que todo mundo já teve.. No fim das contas eu adorei o resultado da coloração.. e sim, eu puxo meu próprio saco meeeesmo! heheheSe não houvessem momentos de "loucura" ninguém sairia do próprio lugar, porque tem que arriscar pra se conseguir o que quer né?! E mesmo com todo o lenga-lenga do meu pai "vai estragar seu cabelo, seu cabelo é bonito, blá blá blá" e da minha mãe, meu namorado e afins que ficam morrendo de medo do resultado (tudo bem vai, podia ter sido um desastre, mas não foi.hehe) eu encarei o desafio e pintei até meu braço se pá de tanta tinta que rolou fora do pote..hahaha.. O importante é que eu gostei e logo coloco uma fotinha pra vocês conferirem.. :)E quanto ao post anterior..Gód, sabe pessoas burras? então, eu mesma. Estava louca de raiva com tamanha imcompetência e antes mesmo de conferir o maldito pacotinho fui logo mandando um e-mail metendo a boca no cara (vendedor) até que eu pensei "humm, vou abrir essa caixa de CD pra ver se é da Sony mesmo" então..tcharaaaam, eram os benditos DVD's.. ¬¬Ok, me dá um desconto vai, se eu vi que a caixa era de CD por que cargas d'água eu ia mexer numa coisa relativamente "alheia" e ver se tinha algum DVD perdido por lá? Mas me aguarde, que não tarda a próxima compra e aí vocês vão saber..vou me transformar num verdadeiro guaxinim, daqueles que revira tudo mesmo, até achar alguma coisa que agrade (a compra)..Só espero que não me venham embalagens suspeitas senão eu vo ficar muito enfurecida! hauhauah

Nenhum comentário: