segunda-feira, 16 de março de 2009

A encomenda

Se tem uma coisa que me deixa com os nervos a flor da pele é gente imcompetente. PQP, será que é tão difícil prestar atenção ao que se faz? O caso é que meu namorado me pediu um tubo com 100 DVD's de aniversário e eu toda feliz e contente fui comprar: pela internet. Até aí tudo ok, eu tenho costume de comprar/vender no ML e até acho que tenho vocação pra negócios de comércio..foi quando a anta do vendedor, me mandou a encomenda errada. É de chorar, fala a verdade?! Em vez de me mandar os tais DVD's (coisa muito difícil de se fazer, já que é tarefa quase impossível distinguir a caixinha que tá escrito "DVD-R" e pensar: "huum, é esse que eu tenho que enviar pra compradora") o bendito me envia CD!!! Fala sério, eu tô com pressa pra recebe-los, é presente de aniversário e o cara me vem com uma puta mancada dessas?! Que raio de vendedor num sabe o que ta enviando?? Góóóóód, que raiva! Ah, não resolvi isso ainda, já que a encomenda acabou de chegar, mas esse fulaninho vendedor meia-boca não sabe com quem ele está lidando (sim, eu sou uma consumidora chata e quero meus direitos já!), vou fazer ele gastar de frete tudo e mais um pouco o que ele não quis me dar de desconto! Hunf! Imcompetentes desse mundo me estressam. Profundamente. ¬¬'

Nenhum comentário: