segunda-feira, 30 de março de 2009

Odeio "amiguinhas"

É, isso mesmo. Odeeeeeeeio. Odeio aquelas "amiguinhas" que todo mundo tem, até eu. Sabe, aquelas que a gente nem conhece direito, amiguinha do namorado, amiguinha da sua amiga, amiguinha sua. Daquela que grita aos quatro ventos que agora está solteira, que não vê a hora de tirar o atraso e fica avisando todo mundo pra ver se alguém sente piedade e pega ela pra dar um trato. Não tem coisa pior nesse mundo do que gente mal comida, e quando eu falo ninguém da moral. Eu não sou obrigada a saber que estão a procura de alguém pra fazer o serviço direito, e who care's se você diz "tenho o mel que mamãe passou, tenho o céu que eles pedem e eu dou!!!" assim, com três pontos de exclamação mesmo! De mel vocês não tem nada queridas, senão ao invés de fazer propaganda enganosa estavam é usando o tal. Eu sou uma pessoa ciumenta e não gosto de amiguinhas perto do meu namorado mesmo. E ter que aturar propaganda de auto-estima (em mensagens subliminares nada subliminares) é de cair o cú da bunda. "Amiguinhas", podem dar o tal céu a vontade..BEM LONGE DE MIM!!! Se tem uma coisa que me dá ânsia é biscate. Ô ex's das fulaninhas "dadas" desse mundo..custava vocês terem feito o negócio direito?? Agora sobra pra mim ter que me deparar com esse "serviço-pela-metade" dando em cima de alheios.. Gód! e ainda dizem que eu não tenho paciência com as pessoas..que ânsia. Vomitei. ¬¬'

Nenhum comentário: