domingo, 15 de março de 2009

Não é mais "segredo"

É, minha idéia de blog/refúgio foi por água abaixo. Eu, muito esperta coloquei um link no fotolog pensando que ninguém (leia-se ninguém conhecido) ia vir aqui ler minhas coisinhas particulares não tão particulares assim..mas o bastante pra me deixar pensando no que eu vou escrever daqui pra frente quando antes, o objetivo era deixar fluir as coisas que eu não consigo falar por causa da minha mania de deixar tudo pra depois.. Na real eu nem ligo, a exposição virtual faz bem pra mim em certos pontos, é bom ouvir um comentário de fora e perceber que mesmo as pessoas que não te conhecem tem certa afinidade com o que você transcreve através das palavras. E compartilhar é algo que faz parte de mim.. sejam palavras, sentimentos, um chocolate.. então, independente de quem ou quantas pessoas leiam esses pensamentos que eu coloco aqui, é um lugar que eu gosto, ainda que não seja mais tão secreto, continua um dos meus "escapes" favoritos. :)

Nenhum comentário: