sábado, 21 de março de 2009

É coisa de mulher

Papo fútil: comprei uma blusa linda na promoção (até parece que eu ia resistir), dois esmaltes em cores super diferentes, e semana que vem vou tingir as madeixas de novo, uhu. Poucas coisas que fazem diferença na vida de uma mulher, e fazem diferença sim! rs. Por falar em mulher, tem dias que eu fico de saco cheio de ser mulher, sério mesmo. Não que eu quisesse ser homem (já pensei como seria isso..kkk), mas as vezes cansa sabe? Ficar se preocupando com depilação, unhas e cabelos sempre nos "trinks", roupas e calçados sempre mais caros e todos esses detalhezinhos que todo mundo diz que é futilidade mas na verdade são indispensáveis. E nem venha com essa de que o que importa é o interior porque é uma tremenda balela. Convenhamos, nenhum homem na face da terra se aproxima por livre e espontânea vontade de uma pessoa desarrumada, desleixada, mal cheirosa ou descabelada com intuito de seduzi-la ou qualquer outro intuito. Ser vaidosa não significa frescura, é amor próprio também pô, qual pessoa não gosta de estar bem?!Então vou continuar sendo feliz assim mesmo, quem quiser entender a pessoa Marina Arruda como fútil, patricinha ou o cacete, que o faça. Ninguém paga minhas contas, muito menos minhas roupas, depilação ou cabelereiro, então não enxa meu saco. E pra mim promoção continua sendo sinônimo de felicidade instantânea; oloco, não é todo dia que você paga menos por alguma coisa, ainda mais com essa crise! hauahuhua

Nenhum comentário: