domingo, 22 de março de 2009

"mimimi"

Acho que até sexta-feira eu não tinha percebido 100% a sorte que eu tenho nessa vida. Não tinha percebido a graça que é ter um namorado tão perfeito como o meu (e eu não tô exagerando), daqueles tão tudo que a gente sempre sonhou/quis que não parece verdade. Eu me senti ingrata por sempre procurar um defeito pra justificar que ele não é perfeito (claro, ele é humano), mas vocês não entendem..é demais da conta, é coisa de outro mundo esse cara, sério. Eis que eu estava conversando com a Bela, porque das minhas amigas é a única no momento que compartilha as mesmas coisas que eu e então ela me diz "é, você tem sorte". Ok, eu já sabia disso, mas só depois do nosso papo que eu me dei conta de que nada poderia estar melhor. Nós duas temos sorte, nós duas merecemos essa sorte e foi preciso que uma dissesse isso pra outra pra ver se caía a ficha. Eu como pessoa normal ainda acho estranho encontrar tudo o que se procura -muitas vezes numa vida inteira, quando se tem apenas 17 anos. Tá muito precoce isso, credo! rsConsiderando que eu sou uma boba apaixonada, mesmo se tivesse todos os defeitos possíveis eu não me importaria, aliás o amaria mais ainda por isso, porque melhor do que saber que ele não é perfeito, é saber que apesar disso ele é o par perfeito pra mim.

Nenhum comentário: