sábado, 7 de março de 2009

Here I Go USP

Já disse que é comum eu esquecer as coisas? por exemplo assim.. de atualizar o blog? O fato é que (pra variar) eu estou cheia de coisas pra fazer, livros pra ler, músicas pra escutar..e quando paro no computador é pra assistir os espisódios de 90210 ou GG que sim, são meus vícios. Boa notícia pra mim: há algum tempo já que eu dei uma olhada na relação candidato/vaga da facul que eu quero prestar e como o meu curso é recente a média é de 5 por vaga! só espero que continuem a desconhecer o curso até eu prestar..heheAH! eu pintei meu cabelo, quem me conhece já deve ter reparado que a tonalidade está diferente na foto do post anterior.. é que há muito tempo eu queria fazer isso e finalmente parei de adiar..agora até eu chegar na cor desejada são outros 500!! hahaha.. mas eu chego lá. ;)

Nenhum comentário: