terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Turbilhão

Sim, tem tanta coisa rolando na minha cabeça que eu simplismente não consigo separar um assunto isolado pra discutir com mais profundidade hoje.. é simplismente um daqueles dias em que minha mente resolveu por tudo em questão e eu não consigo raciocinar um assunto independente sem relacionar com outro...A verdade é que tudo está interligado e qualquer desses pensamentos implica na minha vida de forma complexa, então eu e minha mania de tentar resolver tudo ao invés de fazer isso, acabamos perdidos no caos desse turbilhão.Pra uma garota de 3º colegial esse caos até que é organizado, mas são tantas coisas pra se pensar..o ano começou bem mas eu já estou imaginando o fim, na saudade que eu vou sentir dos meus amigos, nos livros que eu tenho de ler, nos vestibulares que eu vou prestar, na cidade que eu vou morar SE eu tiver coragem de encarar uma vida na tal faculdade, no futuro do meu relacionamento, nos meus planos de carreira..também pensando em algumas pessoas queridas e nas decisões que algumas delas tomam e me preocupam.. Há algum tempo que eu ando notando a necessidade de me colocar no devido lugar. Eu PRECISO ser uma adolescente.. ja fui madura demais toda a minha vida, está na hora de assumir que não consigo resolver todos os meus problemas, que dirá os do resto do mundo..Mais um lembrete pra mim : TENHA 17 ANOSAssim quem sabe eu fico mais tranquila em saber que como todos os jovens, me importo com as pessoas que amo, tenho dúvidas, incertezas e medo do que eu ainda não conheço..e deixe minha maturidade pra quando eu realmente for madura..se esse dia chegar.

Nenhum comentário: