domingo, 18 de janeiro de 2009

Ah, o amor

Acredite: quando as pessoas dizem que relacionamento é complicado, estão falando a verdade..É de fato realmente maravilhoso você ter uma pessoa que se importe com você, te ame independente da situação, e queira estar ao seu lado apenas porque sua companhia já a alegra; mas quando surge algum momento em que vocês discordem de alguma coisa..aiaiai..Admito, não tenho do que reclamar, o meu namorado é perfeito pra mim e a partir do dia em que me apaixonei só aumenta o sentimento que ele me desperta..apesar disso, ultimamente eu tenho ficado chateada com algumas atitudes que não aconteciam antes.. e estou percebendo que companhia influencia SIM uma pessoa, seja ela boa ou má, tem sempre uma repercução na vida das pessoas.. A questão é que quando essas coisas que me desagradam acontecem eu fico "deixando pra lá", enrolando com a barriga e adiando a hora de por o assunto em questão..não sei, eu até ensaio o que vou falar, tenho as idéias na minha cabeça exatamente do jeito que eu gostaria de falar, mas na hora H ou esqueço tudo ou deixo pra depois..maldita mania..rsEu odeio discutir a relação, sério.. devo ser um homem em corpo de mulher, mas o fato é que eu preciso me lembrar de que quanto mais eu enrolar, maior a bola de neve..ai você já viu né..Então aí vai um lembrete pra mim mesma: NÃO DEIXE PRA DEPOIS. E isso não vale apenas para relacionamentos, mas pra tudo. Preciso me lembrar de que eu prefiro acordar arrependida do que dormir com vontade.

Nenhum comentário: