quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Estréia

Pois é, parece que tenho certa atração por exposições virtuais, e confesso: eu gosto. Pode ser sim, que no fundo eu queira que as pessoas me conheçam, mas na real é mais pra compartilhar, escrever, desabafar..mesmo que apenas pra mim, já que relendo eu posso me dar conta de como eu estava, de como as coisas mudam..de como a gente evolui nessa vida.. E por falar em mudanças, eu mudei muito nestes últimos anos..aliás nem mudanças foram, mas sim a descoberta de coisas que eu já sabia, que eu ja conhecia mas não tinha a consciência de sua existência em mim ou mesmo o medo de que elas aparecessem ao mundo.. É, talvez nessa blogosfera eu me torne mais tranparente do que o natural, já que tem coisas que só a gente sabe, mas morre de vontade de espalhar por aí sem ligar pro que vão dizer. Eu penso assim. Sério. Mas nem sempre a prática é mais fácil que a teoria né? Agora, já vou avisando que sou uma tagarela sem fim e sim, eu adoooooooro escrever, então prepare-se para os super-textos da Marina! rsSeja quem for, podem se surpreender com algumas coisas por aqui.. de vez em quando minha carinha de boneca engana, ficadica. Como já dizia Rita Lee "Cuidado garoto, eu sou perigosa"



PARABÉNS pra minha irmã gêmea!! Te amo Juuuu!!

Nenhum comentário: