terça-feira, 16 de junho de 2009

Tá ótimo

Eu sempre me achei dona das próprias vontade: "posso me controlar".. mas tem hora que não funciona essa porcaria de cérebro e a pele, o cheiro, tudo te leva pro contrário do que você quer (ou pensa que quer). Como eu disse no post anterior, se a gente quer uma coisa, na verdade sempre quisemos, é que não tinha despertado a tal vontade ainda. Eu quero tanto tanta coisa que só de pensar em fazer uma lista me dá cansaço de imaginar a quantidade de itens! rsNo momento apesar da correria eu estou me sentindo bem com tudo o que desejo, com o que tenho, com o que não tenho também, mas principalmente com o que eu um dia vou ser capaz de ter, ou melhor, ser. Ter é material, é sim ilusão. Ser é algo mais, é aquilo que ninguém enxerga na sua roupa ou no seu cabelo, é sensação, abstrato. Por hora me basta um cobertor quentinho no frio, capuccino e pão de queijo, saber que eu sou verdadeira e que amo sim de verdade, minha família, meus amigos, meus gatinhos, minha outra metade. Isso é ser. É amar. É permitir-se..

Permita-se quardar um segredo
Daquele beijo roubado,
Noite passada.
E amanhã de manhã,
Permita-se contar tudo.
Dê detalhes,
Romanceie
Foi o beijo mais encantado
E apaixonado
Que já se ouviu contar
Permita-se lembrar
Despertar outros desejos
Ser a escritora da história,louca
Um beijo gosta de ganhar outros sentidos
Tocar os ouvidos
Sair da boca!!


Não sei a autoria dessa poema, mas há muito tempo eu admiro essas palavras. Poucas, porém de uma intensidade além..pelo menos pra mim. :)

Nenhum comentário: