terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Seventeen now

Finalmente 17 anos completos. Whatever, eu estou apenas começando. Aniversário é um dia de celebrar a vida e não o envelhecimento; até porque não é pra significar assim, mas confesso que quando completo mais um ano de vida a ficha cai e eu percebo quanto o tempo passa rápido e quanto mais a gente planeja menos faz.. É por essas e outras que aos poucos minha mente vem se abrindo, e cara, isso me faz um bem danado! É incrivelmente bom você assumir aquilo que é, que gosta, quer.. por mais que eu ainda pareça uma garotinha, todo mundo sabe que eu tenho a cabeça no lugar -e até demais- e é bom sim você sair fora da linha às vezes.. Apesar dos meus compromissos, eu consigo fazer tudo que gosto sem perder o foco do que desejo pra minha vida, e isso eu encaro como muito bom, afinal, várias pessoas ainda estão em busca de um rumo. E tem mais, uma coisa que eu aprendi em desenho animado foi que:

"Ontem é história, amanhã é mistério, mas hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente".

Tá vendo? Kung-Fu panda também é cultura! rs ;)

Nenhum comentário: