segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alívio

Hoje eu simplismente quero deixar registrado o bem que algumas pessoas me fazem, a importância de tê-las em minha vida e saber que me amam, que estão comigo independente da situação, sem julgar, sem querer nada em troca, apenas por saber que a companhia transmite algo bom, algo confortante, algo do que sobrou da verdadeira amizade. Eu sempre soube que amigos bons são poucos e blábláblá..inclusive amigos bons tenho vários, sério. Mas aqueles que conquistam o meu coração, esses sim são poucos, e agradeço a estes por compartilharem comigo um dos sentimentos que eu mais admiro no ser humano, a cumplicidade.Obrigado meu Deus, pois mesmo neste caos que está o mundo, o Senhor me cerca de pessoas boas. E eu sou muito grata por isso.

Nenhum comentário: