quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Complexo

Posso estar fazendo tempestade em copo d'água (o que não é difícil, admito que sou uma dramagirl), mas sei lá, eu fique tão chateada com o que aconteceu ontem. Não estava esperando aquilo.. Ok, estou em TPM (pós), mas continuo com a opinião de que as pessoas devem pensar antes de fazer ou dizer certas coisas.
Não gostei do que do que ouvi, do que vi (ou pensei ter visto), do que pensei -não sei se é verdade(óbvio que não, porque eu sou dramática e fantasio demais, admito), mas me abalou. Pensei até se quero continuar ( o que eu quero demais, pra sempre!), mas questionei. A questão é: Eu não deveria me questionar. Entre tantos apostos, fica meio difícil de entender. Eu preferia não entender, não pensar, nem por um segundo questionar. Mas agora já foi. E pra quem disser "você esquece rápido!", mais um problema: eu não esqueço. :(

2 comentários:

Renata. Z. M. disse...

Os momentos bons existem (e são muitos), mas esses são os que mais prevalecem... os momentos de incerteza que fazem a gente qustionar o que vale mais.
:( eu sei.

Roberto Rodríguez disse...

- Gente, se um dia me perguntarem, cite um texto que demonstre a ambiguidade dentro da cabeça de uma mulher, estando ela de tpm ou não, eu citaria o seu texto sem dúvida.
É tão sincero, e confuso que se torna lindo e delicado, espero que o que tenha a levado a escreve-lo ja esteja resolvido, torço por sua felicidade.
escreve muito bem.
beijos ;*